27 outubro 2006

Salmo 91O cuidado de Deus conoscoMuitas vezes andamos vivendo nossa vida de qualquer forma e, mesmo sem saber o porque, vemos que somos livrados de situações que não entendemos a razão. Quantos de nós já não falamos “essa foi por pouco!” ou “meu Deus... foi Deus!” Quantos de nós nos sentimos livrados de coisas que, teoricamente, não teriam razão e muitas vezes até se parecem injustas aos nossos próprios olhos mas que, de alguma forma, não acontecem e assim sendo, algo faz com que escapemos ilesos de alguns grandes males que poderiam mudar drástica e eternamente todo o nosso ser. Ex.: acidente de carro fatal, gravidez fora do tempo, etc.Queridos, a palavra de Deus diz que ele mesmo nos livra, quando necessitados, de muitas coisas que sequer imaginamos:Jó cap 5 verso 15 diz:15 Mas Deus livra o necessitado da espada da boca deles, e da mão do poderoso.Quantos de vocês não precisam parar para ver que é Deus quem tem sustentado a suas vidas por suas poderosas mãos?Todo o propósito de Deus para a sua vida será cumprido porque Deus fará acontecer em sua vida tudo aquilo que ele sonhou para você!Isaías 46 versos 9 a 13 seguem:9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;10 que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade;11 chamando do oriente uma ave de rapina, e dum país remoto o homem do meu conselho; sim, eu o disse, e eu o cumprirei; formei esse propósito, e também o executarei.12 Ouvi-me, ó duros de coração, os que estais longe da justiça.13 Faço chegar a minha justiça; e ela não está longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei a salvação em Sião, e em Israel a minha glória.Se Deus é por nós, quem poderá ser contra?Creia em Deus! Creia que ele tem um propósito para a sua vida e assim, Verás a glória de Deus!Para finalizar:Em João 11:40, Jesus diz:40 Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?Creia que Deus fará um caminho na sua vida e tão somente crendo, você começará a desfrutar de uma vida de certezas e vitórias ao lado de Deus.Ore .Oh Deus... obrigado Senhor, por me libertar, perdoa-me pela minha distancia...Recebe-me de volta, mais uma vez, em tua presença!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...