08 outubro 2006

ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM,VAMOS A CASA DO SENHOR.
Domingo que dia ESPECIAL,dia dedicado ao nosso Deus,uma vez uma amiga nao evangelica perguntou;voces ja foram a igreja pela manhã,por que precisam ir a noite e varios dias da semana?expliquei a diferença de cada tipo de trabalho que temos na igreja,ela nao ''entendeu'',mas disse que achava que nao via necessidade,pois ela escolhia uma hora do domingo e achava o suficiente.OUTRA LIGOU DE SP,varias vezes ,como quem atendia era a secretaria eletronica deixou um recado do tipo:por que voces nao se mudam logo pra igreja???achei engraçado,e entendo o lado dela,pois ela nao conhece o DEUS que nos MOTIVA a vivermos a adora-lo.E oro que elas descubam logo como e MARAVILHOSO SERVIR A ESSE DEUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa!! Deus colocou no meu coração a mesma palavra que colocu no teu hoje:
"ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM: VAMOS A CASA DO SENHOR"!!
Silvia, amadissima do Senhor,minha linda irmã, até já, já. Estou chegando! Beijos, TE AMO EM CRISTO JESUS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...