28 outubro 2006

DEUS PROVA SUA FÉ

Existe um louvor que me fala profundamente, estava com minha filha Shirley no hospital com uma infecção, e demorou muito pra ser feito o diagnóstico momentos dificeis , mas todo o tempo me vinha a memória o louvor: ROMPENDO EM FÉ.

Cada vez que a minha fé é provada

Tu me dás a chance de crescer um pouco mais

As montanhas e vales , desertos e mares

Que atravesso me levam pra perto de ti...

Minhas provações não são maiores que o meu DEUS

E não vão me empedir de caminhar

Se diante de mim não se abrir o mar

Deus vai me fazer andar por sobre as águas...

ROMPENDO EM FÉ...

E NESSA FÉ TEMOS CAMINHADO E CONFIADO QUE DEUS É CONOSCO,TODOS OS DIAS E EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA .O MEU PASTOR E MARIDO COSTUMA DIZER: que mesmo que DEUS não abra o mar, ELE vai estar com você e comigo.

Revista sua vida do poder desse DEUS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...seu blog está maravilhoso...Parabéns!!! Sobre as mensagens claro que pode por no seu blog sim..fique a vontade....tenha um ótimo domingo com Jesus e vote certo 45...beijocassssssssssssss

Anônimo disse...

Oi querida...seu blog está maravilhoso...Parabéns!!! Sobre as mensagens claro que pode por no seu blog sim..fique a vontade....tenha um ótimo domingo com Jesus e vote certo 45...beijocassssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...