10 outubro 2006


CERTEZA DE VIDA.

O evangelho de Jesus nao se baseia no"eu acho",no "pode ser",no"quem sabe",ou mesmo no"talvez seja assim". Lucas escreve a TEOFILO para que ele tem tenha certeza das coisas que hle foram ensinadas.Teofilo e chamado por Lucas de excelentissimo,o que sugere um homem de alta posicao social e capacidade intelectual.Em seu escrito Lucas procura apresentar-hle um "um relato ordenado de tudo que presenciou.

DEUS E DEUS de fato.O fato afirma a presenca de Deus.O amor e um fato.O perdao e a forca de Deus sao um fato.O fato e o amor de Deus em nos.Jesus e o ato de DEUS de fato.

Deus e um Deus de testemunho.Ele deu testemunho de sua acao sobre tudo,sobre todos e todas as direcoes nas mais variadas necessidades.O leproso,o paralitico,o mendigo,a prostituta,o soldado,o religioso,o surdo,o mudo,o morto,o intelectual,o corrupto,o ladrao,o pescador,a adultera;ninguem ficou de fora de sua graca e misericordia.

Deus e um Deus de Palavra.Sua Palavra tem alcance,sequencia,resultado,porque foi a origem de tudo.O registro de quem ELE e,do que ELE faz e do que ELE diz esta escrito.

A certeza da vida com DEUS nesta terra e na ETERNIDADE repousa na presença e ACAO de DEUS segundo o que foi registrado.

trancrito do livro:CADA DIA.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...