20 outubro 2006


Minha amiga jo.

No mes de janeiro de 98, meu marido foi transferido do Recife, para a cidade de Pirassununga SP, e la fomos os quatro conhecer nova cidade e novas pessoas, por ser militar da FAB, fomos morar na Academia da Forca Aerea, lugar lindo uma vila no meio de uma mata de Eucaliptos.Passados alguns dias de arrumacao da bagunca da mudanca,estavamos sentados na varanda ,vimos uma mulher atravessar a rua e vir ao nosso encontro, ela abriu um sorriso e se apresentou,dizendo que eramos bem vindos e poderiamos contar com ela Foi o comeco de uma linda amizade,desfrutamos grandes momentos juntas,rimos muito, choramos muito, oramos muito, nos apoiamos nos assuntos de doenca das nossas filhas, em tudo contavamos uma com a outra.
Sabiamos que nosso tempo ali, seria de cinco anos no maximo, em dezembro de 2002 voltamos para morar em Recife, pois o marido estava se aposentando, continuamos nos comunicando, e o ano passado, depois de varios problemas inclusive o fim do seu casamento,ela me liga chorando e diz:
Silvia to muito doente amiga E CANCER ...fiquei muda do outro lado, mas nao surpresa ja desconfiava disso, so veio a confirmacao, entao comecou a LUTA,cirurgias, exames, mas cirurgias, agora no dia 3 de outubro nova cirurgia , essa para por de volta em funcionamento o intistino, mas em todos os momentos a Jo se mostrava confiante.Deus tem colocado sua mao, e a tem feito mais que VENCEDORA.
AMIGA PARABENS , voce e mais que VENCEDORA em CRISTO JESUS.
PARABENS pelas filhas lindas , que Deus lhe deu.
AMO VOCE

4 comentários:

Anônimo disse...

Silvia,obrigada pelo presente e por esta emoção,posso garantir que vcs são muito especiais em minha vida,Deus me abençoou colocando vc e sua familia em meu caminho e esta amizade linda veio pra fikar independente da distância,partilhamos muitas coisas,temos histórias e como vc mesma disse,choramos,rimos,oramos...até pelo telefone!!!,qdo vcs foram sofri muito pq achei ke eram mais pessoas ke vinham e iam de minha vida porém vcs se mostraram presentes mesmo a distância ',obrigada a vc amiga amada,ao Pastor,as meninas...amo vcs muito e se vivo e venço é pq Deus me fortalece a cada dia me dando consciência de que tenho pq viver,meu amor a Deus,minhas filhas amadas,meus amigos amados, meu amor pela vida e me dá uma coragem que antes eu desconhecia em mim....TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE....obrigada amiga....

Anônimo disse...

Queridos,
Tenho acompanhado a Jô, e por tudo que tem passado. Qdo passo por problemas, vejo que são nada, perto de tudo que ela passou. Nosso amor em Cristo cresceu e agradeço a Ele pela restauração, pq tem afofado os momentos de espera e dor, tem colocado pessoas em sua vida, maravilhosas. Tem dado luz que ilumina seu caminho.
Sou filho de pastor presbiteriano Independente, Irmão de pastor, e diácono . Em meu trabalho diaconal sempre estamos a volta de pessoas, e que em muitas vezes nos edificam mais com seu testeminho e ações, que com palavras.
Que Deus esteja sempre em sua vida, Jô, e juntamente com suas filhas.
Amo voces

Anônimo disse...

JÔ te conheço de ouvir a silvinha falar, mas nem é necessário te conhecer pessoalmente pra vê o ser humano maravilhoso que vc é. como eu gostaria de um dia vê o teu sorriso e vc dizer pra mim que podemos ser amigas. interessante e que tem pessoas que desejamos ter como amigos e vc pra mim é uma dessas, luz que eu gostaria muito que brilhasse na minha vida.Parabéns pelas vitórias alcançadas, e sei que em todos os momentos o Senhor é contigo e como em pegadas na areia a muito que Ele já te carrega nos braços.Deus continue a ti abençoar e eu já tenho por te um carinho muito especial. beijos valéria monteiro

Anônimo disse...

Minha muguxa amada ... nunca nos vimos e nunca trocamos um abraço , mas estou sempre de olho em ti .
Sei quando vc está feliz e sei quando está triste , quando a plaquinha sobe.MSN
O porque ??? tambem não sei ...
Este Deus a quem servimos, é maravilhoso mesmo ... nos aproximou e isto me tem dado muiita alegria.
Miguxa ... eu vibro quando está feliz e estou aih, sempre pertinho de você , em oração , quando sinto qua está aflita com algo.
VOCÊ É A FILHA MAIS AMADA , QUE CONHEÇO, DO SENHOR.
Ele atende os desejos do seu coração ... por isso cuidadinho no que pede ...
Como ele diz: Eu conheço o coração do justo ...
Sempre , em qualquer situação , conte comigo ....
EU TE AMO MUIIIIIITOOOO EM JESUS

989887878787 de Beijos

Lu Couto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...