27 outubro 2006

AMO GIRASSOL

Já deu pra notar não é? Quando moramos em Pirassununga SP, nas nossas andanças ao longo de uma rodovia vimos uma plantação linda...combinamos voltar e tirar umas fotos, que decepção ao chegarmos lá, já tinham sido colhidos.
Moramos cinco anos, no nosso último ano lá, fomos agraciados com outra plantação, coisa linda e perfeita como só o NOSSO CRIADOR pode fazer.


Hoje é sexta, chegou o fim de semana ... aproveitar para sair, resolver algumas coisas, passer com o maridão, visitar amigos no sábado, e voces fiquem com DEUS.
beijos no coração.
AMO VOCES.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá , vim agradecer pela visita no meu blog... o seu cantinho é muito fofo.
Deixo aqui um grande abraço e um lindo final de semana. E volta quando quiser no meu blog.. eue starei aqui sempre ...
Beijos.

Anônimo disse...

Oii passando pra deixar o meu carinho me te desejar um fim de semana abençoado... bjoss fique com Deus

Anônimo disse...

Silvia querida, bem sei q sempre esta me visitando e quero agradecer todo o seu carinho , atenção e preocupação amada. Ainda n estou bem dos olhos não amiga, continue em oração pois preciso muito, mas sairemos vitoriosas amém?? bjs e um lindo fds

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...