16 outubro 2006



EU AMO VOCE!!!

Durante muito tempo ,este foi para mim um dos versiculos mais intrigantes das Escrituras.Como podemos exigir que alguem ame? Amor nao e um sentimento espontaneo, pessoal, subjetivo?Entretanto, a ordem de Jesus e :"Voces devem amar-se um ao outro"

Com o passar dos anos, muitas pessoas deixaram de amar seus companheiros.O que fazer?Separar?Encontrar um "novo"amor?NAO, este nao e o proposito de DEUSMas o que fazer entao?

O maior mandamento de Deus e:"Ame o Senhor de todo o seu coracao, de todo o seu entendimento ..." E Jesus continua :Ame ao seu proximo como a si mesmo.(Mateus 22. 37-39)

De acordo com o conceito divino, parece que o amor nao e so questao de sentimento,de emocoes.E isto e muito mais.E obrigacao.Dever.Tarefa

ardua e sofrida.

Mas Deus nao espera que amemos sem CONTAR com a sua ajuda.Se Ele nos manda amar, e porque nos dara condicoes para isso se pensamos nao amar mais o nosso conjuge, talvez devamos reavaliar nosso conceito de amor.E hora de parar e pedir a Deus que renove o amor que um dia existiu entre nos.So assim estaremos amando a Deus de verdade.E ao proximo como a nos mesmos.

texto do livro:CADA DIA FAMILIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Silvia...tudo bem?
Dei uma arrumadinha no teu perfil.Desbaguncei um bocadinho,acho que esta ficando ajeitadinho.(não estava conseguindo ajeitar o media player, mas agora deu certo a centralização dele, né?)Qualquer coisa me fala.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...