04 outubro 2006

Aqui esta a homenagem que a minha irma Nayara fez em seu blog!
CELEBRANDO O AMOR.
O AMOR DE SILVIA E JOAO!!!!
"Hoje o amor prova que "tudo sofre, tudo cre,tudo suporta, tudo espera".(1 Corintios 13.7) Enfim, o amor vence!!
A minha querida irma Silvia Fonseca e o Pastor Joao Fonseca estao alegremente comemorando nesse dia 27 anos de casados!! E mais vinte e sete anos de bem casados! Vinte e sete anos de amor, felicidade, companheirismo, amizade (depois de Jesus o conjuge deve ser seu melhor amigo), lealdade, fidelidade.
Mesmo antes de conhecer Silvia pessoalmente percebi que ela e o marido formam um casal feliz. Assim que nos conhecemos, uma vez pelo telefone a Silvia se referiu ao esposo como: "Ah, o meu gatinho e uma bencao!". Uma outra vez aqui em casa vi como ela passa carinhosamente a mao no seu peito. Uma docura, com amor. O pastor Joao como homem e mais discretinho, mas os seus olhos falam por ele. Olha que a boca pode ate mentir, mas os olhos nao! Os olhos do pastor Joao dizem: "por voce faco tudo!" Voce que esta lendo deve estar pensando: "Ah, eles tambem tiveram problemas, muitas pedras no caminho!".Claro! Que nao os tem?! Uma relacao de amor tambem exige muita, e as vezes, muita mesmo, paciencia, renuncia, concessao, sacrificio (que nao chega a pesar pois o amor derrama o seu balsamo!).
Quando era mocinha na escola ouvi muito dizerem: "A familia e a celula mater da sociedade". Creio que hoje os jovens nem conhecem essa frase. Nao se valoriza mais o casamento. "Ah, se nao der certo separo, ora!!, "nao e para isso que existe o divorcio?!". Os casamentos, as relacoes sao facilmente descartaveis ao surgir a primeira crise.
Aqui esta um casamento que deu e sempre dara certo ate que a morte os separe, pois foi edificado no amor e construido a tres. O famoso triangulo amoroso:
marido + Jesus + esposa
Um amor que comecou aos 12 anos, ou como mesmo diz o pastor Joao: "ainda nao tinhamos completado 12 anos". Jovens, nao?! Com certeza, mas responsaveis, determinados e cheios de amor. Um amor que foi regado ano apos ano. Que tem vencido todas as intemperies da vida, pois o amor pode tudo!! O amor sempre prevalece!!
Parabens Silvia e pastor Joao!! Que voces possam celebrar essa data ate o encontro com Jesus!
Louvado seja Deus por esse casal!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindooooooooooo!! a paz minha amada querida e muitos parabéns viu? Que o senhor continue a abençoar esta linda união a cada dia mais e mais fortalecendo e renovando a aliança que fez com vcs . Bjsssss tudo muuito lindo. uma quinta de vitória p vc.

Anônimo disse...

Olá Querida!!!
Seja bem vinda a mais este mundinho virtual...Esta semana estou meio na correria pra variar mas fiz questão de vim conhecer teu cantinho Parabéns ta liondo...
Beijinhos com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...