20 outubro 2006


A RESPONSABILIDADE DO PAI.

No dicionario diz:pai, homem que deu SER a outro.
Pai biologico, pai adotivo, pai presente, pai ausente, pai responsavel, pai irresponsavel,pai carinho, pai omisso, de todos os tipos.
So que eles se esquecem ; que uma crianca e inocente e precisa de atencao, cuidados e carinho, alguns acham que prover o sustento e a sua unica obrigacao, o resto fica para a mae fazer, nao se preocupam de sentar junto, de conversar, de brincar. Isso tem causado grandes problemas no meio da familia.
Hoje ao ligar a tv,uma triste noticia: filha do Pelé, morre jovem, frustrada e triste,pois seu pai negou- lhe um simples gesto de carinho e atencao,ate mesmo no seu leito de morte ,ele foi incapaz de SER PAI.Exemplo de QUE?????? rei???? ATITUDES como essa nos deixa INDIGNADOS.So DEUS pode ter misericordia desses tipos de ''pai''.

Voce SANDRA hj esta nos bracos do seu VERDADEIRO PAI, UM pai que te amou muito, um PAI que te entendi. VOCE era uma mulher de DEUS.
DESCANCE EM PAZ.

Pais amem seus filhos...e responsabilidade sua.

2 comentários:

Anônimo disse...

"AINDA QUE A MÃE QUE NOS AMAMENTA SE ESQUEÇA DE NÓS, DEUS JAMAIS SE ESQUECERÁ POIS ESTAMOS GRAVADOS EM SUAS MÃOS". qUEM TE O AMOR DE dEUS TEM TUDO!!

Anônimo disse...

ao lê o que vc escreveu silvinha, não consigo evitar q as lágrimas rolem pelo o meu rosto. Essa moça já ñ está mais entre nós e espero que ela esteja com o nosso criador, mas o pelé ele continua aqui e precisa muito de oração.as vezes ser insensível também é mostrar q precisa de ajuda, e eu vou está orando por ele, pois ele precisa de muita oração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...