04 outubro 2006

pessoal voces nao imaginam como estou feliz,ontem fui na casa da NAY,aprender a blogar,confesso que achei que nao ia consegur,mas pro segundo dia tá bom,passei seis anos so tirando po da maquininha,em janeiro minha filha shirley e o genro DANIEL,me convenceram
a aprender,pelo menos a usar o MSN,pois a conta de fone tava,nas alturas hehehe comecei a FUÇAR e tomei gosto...olha eu aqui...alguns defeitinhos que aparecem como diz meu marido' o problema e depois do teclado...hehehe,quanto aos acentos das palavras dizem que e um problema no blog, vamos esperar,ver se arrumam.obrigada a todos que deixaram seus comentarios.FIQUEM com DEUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia irmã!
Viu como voce aprendeu rapidinho?!! A postagem esta certinha. É isso mesmo irmã...aos pouquinhos se vai aprendendo. Já, já você estará ajudando outras irmãs blogueiras principiantes.Eu ainda estou aqui de molho. Só durmo. Deve ser os comprimidos de diporona que tomo. Ontem mesmo tomei dois para poder parar a dor de cabeça. Tomara que domingo esteja completamente boa.
Olhe, o calendário vou tirar e colocar outro. Esse está prá lá de atrasado. Caso eu coloque e voce não goste, não tem problema, trocamos até que voce goste de um.
Já pediu a Heidi para colocar um louvor?
Beijos, vou mais tarde! Te amo irmã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...