13 dezembro 2006

Arrancai o prego do inimigo

O Mal

Você conhece a história do prego do diabo? A história conta que um homem estava disposto a fazer qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição: "Está vendo aquele prego na parede? É meu, sempre será meu, você aceita?" . E o homem aceitou. Anos depois, o homem ofereceu um banquete em sua mansão. Foram convidados os homens mais importantes da cidade. A festa era um luxo e tudo estava superando as expectativas, quando alguém entrou e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego da parede. O dono da mansão mandou chamar os seguranças e expulsou aquele intruso, mas então o diabo apareceu e disse:"Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser." Se deixarmos Satanás dominar um pequeno cantinho do nosso coração isto é o suficiente para que ele transtorne toda a nossa vida.

www.melodia .com

3 comentários:

Unknown disse...

Quase que postava essa mensagem antes de ontem kkk

Anônimo disse...

Olá Silvia, tudo bem!
É mesmo temos que estar vigiliantes e orando sempre, pois Santanás anda em volta como um leão que ruge procurando alguém para devorar (I Pe 5:8 -9)e a nossa vigilância e nossa fé tem que ser firmes, firmadas na rocha que é Jesus Cristo. Que Deus abençoe o resto da sua quarta- feira, toda a sua quinta-feira, toda a sua vida. Tchau Lele

Anônimo disse...

bom dia estrelinha de luz!vim agradecer o carinho deixado no meu estrelinhas! tesourinho de luz,amei por demais esse post do prego.Temos que vigiar nosso coracão permanentemnte para que nele não caiba nenhum prego desses!
floquinho de luz,vc. me daria permissão para postar esse prego no meu miudinho?www.trocando-em-miudos.myblog.com.br
Va conhecer e se puder me aviza tá? deixo flores colhidas no jardim dos anjinhos para enfeitar seu fim de semana.bjs.de luz selene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...