09 dezembro 2006


AINDA SOBRE O ROMANTISMO...

Andar de mãos dadas, abraçar, dizer :você é mportante para mim, te amo, sinto sua falta.Muitos casais tem perdido isso ao longo da sua caminhada, tem deixado de falar, de expressar seus sentimentos, de fazer um afago, um carinho, etc e etc.
muitas vezes até encomodamos as pessoas por "sermos romanticos", uma vez uma amiga disse que não acreditava ''eu e meu marido" pudessemos nos dar tão bem, vi que isso a encomodava,mas entendia sua revolta pois ela não tinha um marido romantico, nem amável.
Voltando a história acima, como sempre digo: não vamos perder tempo com brigas, com desafetos, pois não sabemos quanto tempo vamos desfrutar da companhia um do outro, viva cada minuto intensamente com seu AMOR

AME<>

3 comentários:

Unknown disse...

Pergunto a todos: por que o romantismo é tão bem aceito e admirado nos jovens casais, no entanto, criticado nos casais mais maduros? Por que achamos tão bonito em casal se beijando na rua,na praia, mas quando um casalde mais idade dá um simples beijinho na rua as pessoas estranham? E aí terminanos para não chocar, para não "escandalizar", amoldando-nos aos padrões pré estabelecidos e engessamos todo o romantismo?
Beijos irmã querida, e desejo que você e o pastor João possam viver o doce e maravilhoso romantismo aos 120 anos!

Anônimo disse...

Oi linda, seu blog tá muito bonito, parabéns. Meu bloguxo recebeu 2000 visitinhas, fim um selinho e quero lhe dar, passa lá. Tb vim lhe desejar um otimo domingo. bjs.

Anônimo disse...

Ola minha amada, obrigado pela visita carinhosa...
Estou levando seu link tá?
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...