26 janeiro 2007

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS.


Todos os caminhos levam a Deus?
Refutando uma das maiores mentiras de satanás.
A grande mentira que o diabo plantou no coração da humanidade, foi exatamente a de que há várias formas de se chegar até Deus. Qualquer religião serve. Deus é bom, e não vai mandar ninguém para o inferno.
É certo que Deus é bom, e não quer que nenhum homem se perca, antes quer que todos se arrependam e venham a ter pleno conhecimento da verdade. E a verdade Bíblica é: "Disse Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João, 14:6). Você prestou atenção no artigo destacado? o Caminho. Não é um caminho. Não é um dos caminhos. É o único caminho. É o único jeito. É a única maneira para o homem chegar a Deus. Preste atenção nisso. Não se deixe enganar.
Procure reconciliar-se com Deus, através de Jesus Cristo. Deus quer que você passe a eternidade com Ele, mas se você virar as costas ao Seu Filho, Ele vai virar as costas para você e você será condenado a passar a eternidade inteira fritando no mármore do inferno, eternamente afastado da presença e da comunhão com o Deus Santo e Criador de todas as coisas.

Um comentário:

Unknown disse...

Eita abriu o bocão mesmo! Glória a Deus!
E ai, a amiga ainda esta no hospital?
Amanhã telefono pra ti. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...