28 janeiro 2007


Ouvi Diante do Trono e mudei

Me chamo Ludigardo, tenho 21 anos e sou de Fortaleza, no Ceará.
É com muita alegria que escrevo a vocês para relatar as coisas que Deus tem feito na minha vida! Uma das bênçãos é este programa, que dia a dia, tem me ajudado a crescer espiritualmente e me achegar ao Senhor!
Logo no início deste programa, Diante do Trono, que está na Melodia,em uma semana inteira, a Ana pregou seriamente sobre a conduta Cristã e sobre Santidade!
Como fui abençoado... Estou colhendo frutos até hoje.
O que tenho a relatar é que em minha vida, sempre dei prioridade ao Senhor, ou pelo menos achava que dava, mas aí o Senhor me colocou em uma situação complicada: Em meio à várias prioridades que eu tinha, eu devia seguir a vontade do Senhor, e isso me impactou.
Eu queria obedecer à Deus, mas isso não era fácil.
Eu estava perdido em meio à Faculdade, morar sozinho, continuar no meu emprego, iniciar minhas aulas de canto, mudar de igreja ou não, e em meio à tudo isso Deus ficou calado e me convidava à esperar nEle, Deus queria que eu simplesmente esperasse, mas eu não queria!
Minha vontade era resolver aquilo logo e dar um fim naquela angústia... Então, em uma praça próxima ao meu trabalho, entreguei essas coisas ao Senhor e orei cantando "Deus de Amor". Confesso que fiquei mais calmo e quando cheguei no trabalho, adivinha qual foi a primeira música que a Ana colocou no programa? Deus de Amor! Só faltei morrer de chorar em frente ao computador... Deus estava ministrando ao meu coração que Ele cuida de mim e que eu devia esperar nEle, pois Ele nunca falha! Depois destas coisas, minha vida tomou rumos que eu jamais esperava... Voltei a morar com minha mãe, (a pedido dela e do Senhor), continuo em meu emprego, que é uma bênção; resolvi meus problemas na Faculdade e vou iniciar minhas aulas de Canto, que sempre foi meu sonho.
Deus continua sendo Fiel, esperar nEle foi o melhor à fazer... Tenho passado a viver uma nova realidade com Deus. Tenho ido ao lugar secreto do Senhor constantemente e isso é muito bom.Agradeço ao Senhor por tudo que tem me ensinado
!Antes de terminar, peço que toquem a canção "Vou Obedecer", que também me ajudou bastante neste momento.

Um forte abraço,Ludigardo Oliveira

muitas vezes nos esquecemos que o" OBEBECER " é ORDEM DE DEUS.

como posso falar sobre obediência? se não vivo...



3 comentários:

Anônimo disse...

Essa mensagem é animante =)
Devemos sempre obedecer a Deus...

Bjos

Anônimo disse...

oi siuvia sou eu elizabete como você estar

Anônimo disse...

hoje eu estou um pouco triste naô sei o motivo mais gosta ria di ouvir uma palavra amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...