21 janeiro 2007


A NATUREZA TODA, DIZ QUE EM jESUS POSSO CONFIAR ...

Este é um pequeno trecho de um louvor que aprendi na minha adolescencia,

muitos anos depois... já casada moramos numa casa em Pirassununga,SP.Onde tinha um jardim imenso e descuidado, passamos uns meses molhando a terra, cultivando algumas plantas e um dia nos deparamos com uma nova planta que surgia...alguns dias depois abriu uma flor bem diferente, linda e de pouca duração.
quando nos mudamos pra cá, abrimos a terra e encontramos uma "batata".Plantamos num vaso e muitas vezes achava que tinha morrido.
No mês de dezembro de 2006,nasceu essa belezuraaaaaaaaaaaa.

Tudo que Deus criou é LINDOOOOOOOOOOOOO.

Naõ sei seu nome, mas suas folhas parecem com as de Lírio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo flores exoticas, e esta parece ser...vou fazer um convite e te mostro!!!!me diga oque quer escrito nele!!!Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Silvia, por isso e outras coisas que louvo a Deus pela tua vida. Que amiga! Não se faz mais amigas como antigamente, mas Deus levanta sempre mulheres como voce.Estoiu feliz em saber que esta ajudando sua amiga. Mulher valorosa que voce é, teu valore excede o de muitos rubis! Beijos, te amo e estou com uma saudade tremenda, mas esperarei que sua amiga fique boa. Ah, ela aceita visitas? É uma irmã? Beijos.

Anônimo disse...

Oi Silvia! Realmente, tudo que Deus criou é lindo!
Então...promessa é dívida, não é?? hehehe
coloquei a foto no meu blog! heheheheh
bjossss e um ótimo dia pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...