05 janeiro 2007

"O PASTOR DO SALMO"

NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR, ESTAVA SENDO UM RENOMADO PRELETOR. NAQUELA NOITE TODOS ESPERAVAM COM ANSIEDADE PELA MENSAGEM DO REFERIDO PASTOR. QUANDO ESTE SUBIU AO PÚLPITO, APÓS CUMPRIMENTAR A TODOS DISSE: -FAREMOS UMA LEITURA NO SALMO 23. " O SENHOR É MEU PASTOR; NADA ME FALTARÁ" ELE LEU TODO O SALMO USANDO UMA LINGUAGEM PERFEITA, COM UMA VOZ BONITA, E QUANDO TERMINOU DE LER A IGREJA EM PÉ BATEU PALMAS EUFÓRICA! PASSADO ALGUNS MINUTOS, O PRELETOR VIU ALI NAQUELA IGREJA, UM AMIGO QUE QUE A MUITO NÃO VIA. E QUERENDO SER GENTIL CONVIDOU O AMIGO PARA UMA PALAVRA. E O AMIGO DISSE:- TAMBÉM VÓ LÉ O SARMO 23! " O SINHÓ É MEU PASTÓ, NADA ME FARTARÁ" O SIMPLES HOMEM LEU TODO O SALMO COMETENDO VARIOS ERROS NA LEITURA, MAS AO TERMINAR O FOGO CAIU. HOUVE BATISMO NO ESPIRITO SANTO, CURAS DE ENFERMIDADES, CONVERSÃO DE ALMAS E MUITO GLÓRIA A DEUS.
TERMINADO O CULTO O PRELETOR PEDIU A PALAVRA E DISSE:- TENHO UMA EXPLICAÇÃO A DAR A TODOS. " EU APENAS CONHEÇO O SALMO DO PASTOR, MAS ESTE MEU AMIGO CONHEÇE "O PASTOR DO SALMO"

RETIRADO DO BLOG DO GERVÁSIO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silvia...vc mora no meu coração!!!!Tenha um findi abençoado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Passei so para deixar um abraço! Que bacana que você recebeu a Nayara e família. Muito lindo essas coisas que Deus contempla, não é mesmo! Gosto muito dela e é interessante como a gente se afeiçoa as pessoas mesmo que seja através de um blog. Um excelente fim de semana. Abraço! Léo e Edmar

Anônimo disse...

Olá, kerida! Nossa, já dei uma olhada em vários posts seus, pena que não dá p ler tudo...
Vim agradecer sua visita e a força que vc me deu: obrigada! Espero um dia poder retornar à minha terrinha linda que amo tanto...
Vi que és esposa de pastor! Em Recife eu frequentava a Presbiteriana Memorial, do Pr. Abner, conheces? Foram mais de 10 anos trabalhando em vários setores da igreja, principalmente no louvor e no projeto de novos templos (sou arquiteta). Tenho um amigo que é casado com uma gaúcha de Santa Maria e a família dela ainda mora lá. De vez em qnd trago "encomendas" p eles ehehehhe...
Espero que você continue sua caminhada na internet, precisamos de pessoas para divulgar a palavra de Deus nesse meio. Muitas pessoas vêm me agradecer por algo que escrevi e que ajudou, é gratificante.
Bom, espero mantermos contato!
um xêro p ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...