30 janeiro 2007


Para refletir
FOFOCA
"E, além disto, aprendem também a ser ociosas, andando de casa em casa; e não somente ociosas, mas também faladeiras e intrigantes, falando o que não convém" (1 Timóteo 5:13).
Eu sou mais mortal que uma bala de canhão.
Eu derrubo casas,quebro corações, afundo vidas.
Eu viajo nas asas do vento.
Nenhuma inocência é forte suficiente para me intimidar
,nenhuma pureza é completa para me amedrontar.
Eu não tenho nenhuma consideração pela verdade,
nenhum respeito pela justiça, nenhuma clemência para com o indefeso.
Minhas vítimas são tão numerosas quanto as areias do mar e,
muitas vezes, inocentes
Eu nunca esqueço e raramente perdoo.
Meu nome é Fofoca
. (Morgan Blake) O vício de falar do próximo, tecer comentários desairosos
sobre as pessoas que conhecemos, semear discórdia e provocar
dissensões em geral é uma das armas mais destruidoras no
mundo em que vivemos.
Ele tanto faz mal à pessoa de quem
falamos como a nós mesmos. Na realidade, ao dar lugar à
fofoca, estamos nos sujeitando a chuvas de maldição sobre a cabeça.
A nossa boca, como filhos do Deus de amor, deve ser usada
para abençoar, edificar, consolar, e, em muitas situações,
para orar por aqueles a quem amamos e a quem desejamos ver
livres do pecado e da perdição.
Não temos o direito de
acusar, de censurar, de tecer juízos pessoais.
Quem julga éDeus e quem acusa é o diabo.
Nós fomos chamados e somos separados para proclamar a Palavra de Deus e para repartir todo o bem que recebemos do Senhor ao abrir o coração paraEle
.Jesus veio para nos trazer vida com abundância e deseja queo nosso viver e o nosso falar ofereça também momentos de paz e alegria a todos que estão ao nosso redor.
Somos discípulos do Senhor e, por isso, devemos agir de maneira que
engrandeça e glorifique o Seu nome.
Você tem o hábito de falar mal das pessoas?
Peça a Jesus que o modifique e que de sua boca saia apenas palavras de
bênçãos para todos.
Paulo Barbosa
Um cego na Internet

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi qurida! Nossa,que tanta coisa linda que vc mesmo faz...ai cada foto linda;to apaixonada com tanta coisa fofa!hahaha quero ser uma esposa assim...Mulher esperta edifica o lar né?hahaha:) Fica na paz minha querida e mto lindo tdo que vc faz. Vc vende ou só faz pra vc?bjão inté mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...