30 novembro 2006




O ESPINHO DE HOJE SERÁ A FLOR DE AMANHÃ...


Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.O homem ficou triste, pois ñ entendeu por q o seu pedido veio errado.Daí pensou:Também,com tanta gente p/ atender...E resolveu não questionar.Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido q deixou esquecido.Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores...E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.Deus sempre age certo.O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.Se vc pediu uma coisa a Deus e recebeu outra, confie.Tenha certeza de que Ele dá o q vc precisa, no momento certo.Nem sempre o q vc deseja é o q vc precisa.Como Ele nunca erra na entrega dos pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.O espinho de hoje será a flor de amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha mana, que texto simples, profundo e verdadeiro!!! Amei!! e como tenho liberdade contigo nem vou esperar a autorização, vou copiar e publicar agorina no meu blog.
Mana arruma um tempinho, nem que sej pequeno para nos vermos!Estou pensando em pedir a Beto para irmos a tua igreja.
beijos, até mais!

Anônimo disse...

Olá minha querida vim desejar-te um final de semana de muita paz e saúde. Obrigada por seu carinho deixado no meu blog de gifs. Olha se vc não se encomodar vou fazer um link seu no meu blog diario ta certo. Bjão .*.*.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...