09 novembro 2006

MIOLO DE PÃO Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro.A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.Pensou ela: "Sempre quis comer a melhor parte do pão,mas amo demais meu marido e, por 50 anos,sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo". Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:- Muito obrigado por este presente, meu amor.Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão,mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir !Assim é a vida...Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade...Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre,são o melhor remédio. Tal como um alpinista, o sucesso da sua trajetória pessoal e profissional depende da construção sólida do seu caminhar. Cada passo dado é fundamental para a conquista dos seus objetivos.

QUE EU E VOCÊ POSSAMOS FAZER A DIFERENÇA.

Um comentário:

Anônimo disse...

VIM!DESEJAR MUITO ALÉM DO MEU ENTENDIMENTO..AS MAIS BELAS E RICAS BENÇÃOS PRA TI E SEU LAR QUE SEJAS FELIZ E QUE TUDO SEJA REALIZADO PRA VC ..FORTE ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!!!! fica a vontade para reescrever as mensagens do meu blog ok!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...