11 novembro 2006

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Que Deus te abençoe a cada dia mais e mais. Lindo espaço para a honra a Deus e a Jesus Cristo, amei descobri-lo. Meu nome é Leonor e apelido é Léo, tenho 49 anos moro em São Paulo, sou casada e como vc tenho um poodle muito fofo. Quando tiver um tempo me visite no meu modesto blog.

Abraços

Elaine disse...

Pra mim nem foi tanto descanso assim...

Eu passei minha folga da sexta-feira e o meu sábado inteirinhozinho que Deus me deu montando painéis para as festas que começarão na próxima segunda-feira na minha igreja.

O dia da festa do depto. de missões (que eu coordeno) é amanhã e só agora há pouco eu consegui fazer o meu painel... Pode?

E de quebra, além das dores nos braços, pernas e... por que não dizer: em todas as juntas do meu corpo (de tanto me retorcer, agaixar e levantar sobre estes painéis enormes aqui), eu ainda acabei de receber o telefonema da minha líder de mocidade me convocando para o ensaio que eu nem sabia que ia ter... :( É mole!???

Minha alegria é saber que Deus me dá vitória e, entre os mortos e feridos, sempre tenho sido salva pela misericórdia de Deus... :)

Beijoka!!!

A Paz do Senhor e excelente semana para você na presença do Grande Rei!

Silvia disse...

FELIZ COM SUA VISITA.BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...