22 agosto 2007



Sorrindo ou chorando, mas, seguindo a Deus!

“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” (Mt 5:4)“Aqueles que semeiam com lágrimas, com alegres cânticos segarão.
Aquele que sai chorando, carregando a semente para semear, voltará com alegres cânticos, trazendo consigo seus molhos.” (Sl 126:5, 6)
Independente das circunstâncias, na alegria ou na tristeza, devemos sempre servir a Deus, seguir a Deus, pois ele é digno de ser adorado em qualquer situação, em todo o tempo e as aflições do justo são passageiras. Nenhum bem material, nenhum sucesso pessoal ou financeiro, absolutamente nada pode ser comparado à felicidade de se ter um encontro com Deus e desfrutar de sua maravilhosa presença por meio de seu Filho Jesus. Não importa a situação que você está vivendo, nada poderá nos separar do amor de Deus e devemos continuar acreditando em suas promessas e em sua fidelidade, a vitória sempre virá para aqueles que sorrindo ou chorando estão sempre seguindo a Deus, sempre servindo a Deus!
“Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”(Rm 8:39)
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.” (Sl 34:19)
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (Jo 16:33)
“Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.” (1 Cor 1:5)
“Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.
” (1 Pe 4:13)“Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.” (1 Pe 5:9)
“A proclamar o ano aceitável do Senhor, e o dia da vingança do nosso Deus, para confortar todos os enlutados; e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração.”(Is 61:2-4)
Sorrindo ou chorando, mas seguindo a Deus, servindo a Deus!
Busque sempre o abençoador, porque as bençãos virão!
“E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se escutares a voz do Senhor teu Deus." (Dt 28:2)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...