21 agosto 2007


2 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Lindo seu post, mas amei saber q vc é pernambucana pq sou de Recife,atualmente moro em SP,e sempre estou visitando minha mãe q mora em Recife.Ver um nordestino cristão é um regozijo,já q nossa terra natal é mto marcada pela idolatria,como vc sabe, minha família não é de Jesus,não ainda,pq eu creio na promessa de nosso pai q "Eu e minha casa serviremos ao Senhor".Gostei mto de ter encontrado vc na net,e se puder dê-me a honra de ter sua visita em nosso site,e se vc quizer-me fazer um agrado registre sua visita no "livro de viitas" e ficarei mto feliz.Fique na paz do nosso amado Jesus.Ana (www.ministeriosemear.org)

Danuza disse...

Oi Silvia, mamis!!! Quantas saudades, e ai me conta quanta felicidades em? Parabés pra vcs e pra sua filhota, que Deus a abençoe mais e mais...mtas saudades de vc minha querida, e eu também quero ir conhecer vcs, a Vi é uma fofa, gostaria de conhece-la e quero mto ir pro sul,hahah adoro frio,ehehe....bj e tdo de bom:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...