28 agosto 2007


Amo este versículo, que é o tema do meu blog
Obrigada Senhor pois és a Fonte de Água Viva na minha vida.

5 comentários:

Jac C. disse...

Quantas fotos!
Que bons momentos!
Felicidades à abençoada família.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi migona linda, adoro vim no seu blog, me passa uma paz, amém viu minha irmã! MEnina eu to precisando me entregar mais, confiar mais,me acalmar mais,rsrs...mas sei que Deus é comigo e tdo vai se encaminhar.Parabéns pro maridão e parabéns pela bençao, que Deus continue derramando mto mais.Bju grande e me visite no meu blog.

Anônimo disse...

Oi, Silvia! Desculpe a demora em vir te visitar, mas fui participar de uns sites para destaque e acabei sendo o destaque.Aí foi uma correria prá responder visitas, que foram muitas!! Mas enfim, tô aquí pra te dar os parabéns pelo níver de sua filha (linda!) e do seu amado esposo! Que o Senhor os abençoe muito, viu? E te convidar para o meu níver amanhã, dia 30/08...rsrs
Venha comer um bolinho...rsrs
Beijos.

Anônimo disse...

Olá amiga!!! amei sua visita!!! e vc entrou no meu orkut e disse que não era eu? não é mesmo ? rsrsrs... Beijos querida e uma semana abençoada!!! e que Deus continue derramando bênçãos pra sua família!!! :-)

Anônimo disse...

Olá amada de Deus, bom dia!
Querida, estarei atualizando os blogs para os quais ofereci destaque. Vi que você ainda não incluiu aqui o selo de destaque do Amor, Perfeito Amor, passe por lá e pegue o código ok?
Fique na Paz de Cristo e com o meu carinho.
Beijo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...