23 agosto 2007

Dia Duplamente Feliz

Dia do Aniversário do meu Marido João
Dia do Aniversário da minha filha Shirley

Que Deus continue os enchendo de ricas bênçãos
Que vocês continuem louvando a Deus como tem sido até hoje
Obrigada senhor vida dos meus amores.
Sou Grata ... amém.
Meu marido, meu amor , o mais atencioso, o mais carinhoso

O maior presente na minha vida...Você João.
TE AMO!!!! TE AMO!!!! TE AMO!!

Você um presente de Deus para nossa família
Parabéns !!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!

Pois é queridos, no mes de agosto de 1980 eu, com quase 9 meses de gravidez, segundo o médico a criança nasceria na primeira quinzena do mes de Setembro. Ainda não sabíamos o sexo pois na época era assim ainda,hehehe.Bom! resumindo resolvi junto com minha mana Solange que tinha ido para São Paulo para ficar comigo quando a criança nascesse.Resolvemos fazer um bolo e salgados, para no dia seguinte comemorar-mos o anivérsário do futuro papai...eu já muito pesada ,mas disposta a fazer uma surpresa ao marido...aprontamos tudo e fomos dormir isso era dia 22 e o nivér seria na noite de 23...às 3 da manhã acordei com contrações, fomos para a maternidade e chegou uma linda flor para alegrar o nosso jardim, colocamos o nome de Shirley, a noite todos (mana e vizinhos) comemoraram o aniversário de João e nos duas no hospital.
Sempre brinco dizendo que ela sempre foi uma filha obediente, pois ficou 9 meses ouvindo o pai dizer:- VOCê vai nascer no dia do meu aniversário...E ELA OBEDECEU MESMOOOO.(detalhe parto normal HEHE e quase na mesmo hora que o pai nasceu...)
Filha obrigada pois você é muito obediente mesmo...
Beijos da mamãe que te ama demais
Beijos do papai que é só orgulho por você
Beijos da sua Mana que é um grude só com você
Beijos de todos que a amam.



5 comentários:

Anônimo disse...

Ó família linda! Só Deus mesmo!
Parabéns Pastor João!!! Grande homem do Senhor!
Pararabéns Shirley!! Filhota abençoada!
Deus os abençoe hoje e grande!

Vivien disse...

Parabéns para os dois, que fazem tua vida ainda mais feliz, junto com a Sheyla!
Que Deus os abençoe!
Obrigada pela força, querida!
xêro!

Jac C. disse...

Oi Sílvia,

Vc conseguiu comentar sim.
É que ativei a moderação de comentários e estes só são publicados depois que os autorizo.
Tanto conseguiu que estou aqui.
Que alegria, dois amores aniversariando no mesmo dia?
Tentei que meu caçula nascesse no mesmo dia do pai, mas não foi possível...rs
Beijos e felicidades.

Anônimo disse...

Querida Silvia,passei por aqui p/
desejar-te um abençoado final de semana e vi a foto da sua linda família, o q me fez lembrar a palavra de Pv31 "Mulher virtuosa,quem a achará?O seu valor mto excede o de finas jóias.Levan-
tam-se seus filhos e lhe chamam di-
tosa;seu marido a louva,dizendo:Muitas mulheres pro-
cedem virtuosamente,mas tu a todas
sobrepujas".Tenha um final de semana muito abençoado pelo nosso
amado Senhor Jesus.bjsss Ana

Anônimo disse...

Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeee...amei a história da "minha chegada"....amei as fotos tb colocadas...lindas......claro eu estou nelas...kkkkkk( brincadeira!!!!!)...Mamãe muito obrigada pelo recadinho e pelo carinho.....Te amo muito ...fique com Jesus....xerinho no papai e na Te.....beijocas.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...