06 junho 2007



Jesus, Porém, Não Respondeu Palavra

"Porém, Jesus não disse mais nada, e Pilatos ficou muito admirado com isso" (Mc 15.5)
Não há na Bíblia um quadro mais tocando do que o do Salvador em silêncio, sem responder palavra alguma aos que o injuriavam, os quais Ele poderia ter feito cair prostrados a seus pés com apenas um olhar ou uma só palavra de repreensão. Mas Ele os deixou falar e fazer o pior, e ali ficou no poder do silêncio de Deus - o mudo Cordeiro de Deus.Há um silêncio que deixa Deus operar por nós; o silêncio que para com os próprios planos e a auto-reivindicação, com os próprios recursos de sabedoria e com suas previsões, e deixa que Deus proveja e responda ao golpe cruel, segundo o seu amor fiel e infalível.
Quantas vezes perdemos a intervenção de Deus, porque tomamos nas mãos a nossa própria causa e avançamos em nossa defesa.Que Deus nos dê este poder de guardarmos silêncio; e também nos dê este espírito manso !
O fardo do sofrimento parece uma lápide pendurada ao nosso pescoço, quando na verdade é o peso necessário para conservar no fundo um mergulhador, que está em busca de pérolas.
Desconheço o autor
Mensagem retirada do lindo cantinho da Narinha, vejam aqui .Um beijo amada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...vim agradecer a visita e tbém o post com mensagem lá do cantinho....essa mensagem é linda demais!!! Tenha um maravilhoso feriado com Jesus....beijocassssssssssss

Unknown disse...

Meninas,curta e tremenda mensagem!
Beijos para as duas biitas do Senhor!

Anônimo disse...

oi Silvia!
obrigado pela visita,volte sempre!
não estou sumida não, é muito estudo, fico o dia inteiro na escola!
que Deus lhe abençoe querida,bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...