11 junho 2007

Este versículo é muito importante para mim e meu marido, pois foi o que usamos no nosso convite de casamento, e nesse DIA DOS NAMORADOS, não poderia deixar de o usa-lo aqui e dizer pra VOCÊ MEU AMOR:

TE AMO MUITO, NADA PODE NOS AFASTAR ...
VOCÊ É MEU ETERNO NAMORADO ...

Um comentário:

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net ,Querida demorei mais axei vc ,tive que limpar os favoritos ,irmõas que abre seus blogs e fica no abandono ,muitos é triste seria tão bom se todos se unicem ,venho por dois motivos 1 estou em votação no Melhor Idade e gostaria de contar com vc ,no meu blog tem um award postado é só clik nele vc ja sai na sala de votos ,,votar Evanir ou Fonte de Amor 2 no meu blog tenho a sala da Páz convido vc a fazer inscrição ,e pegar o selo,e trazer para seu blog ,tenho Postora e vaios envangelicos ,conto com vc se vc precisar pode me adicionar ,Deus abençoe vc Amem.Evanir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...