14 junho 2007


PERDÃO
O perdão não muda o passado, mas promove uma radical diferença no futuro.
Paul Boese

Pare e pense por alguns instantes sobre quanta saúde, tempo e energia um pequeno perdão pode lhe proporcionar. Sua frustração, mágoa e profundo desapontamento anulam o que há de melhor em você.
Esses sentimentos lhe amarguram a alma, arrasam com a sua alegria e lhe retirama exuberância da vida. Consomem o seu tempo, energia e arruinam a sua saúde.
É possível que a dor que lhe foi causada por alguém lhe dê razões para se sentir desta maneira. Porém, conviver com tais sentimentos trazem horríveis conseqüências.
Qual a solução? A solução está numa atitude chamada PERDÃO. Psicólogos têm afirmado que a razão pela qual existem milhões de pessoas ocupando leitos em hospitais vem em função de um profundo ressentimento acumulado contra outras pessoas.
As conseqüências de uma mágoa não tratada estão muito além da sua capacidade de avaliar.
Ao prosseguir, no dia de hoje, faça um bem enorme a você mesmo! Peça a Deus que lhe dê força, graça e poder do alto para fazer a única coisa que pode trazer cura a esta dolorosa situação: Perdoar.
Não agrave o problema ao criar o obstáculo para a sua única saída. Perdoe. "...sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou". Efésios 4:32

4 comentários:

Míram disse...

Oi, amiga,muito bom o texto; o perdão é mesmo muito necessário para quem dá e quem recebe tb. Um beijo no teu coração e muita paz.

Simonela disse...

Olá minha querida vim te fazer uma visitinha pra te dizer que estou de volta com todo gás, o desânimo já foi embora graças a DEUS. Voltei pra esse mundo virtual que é tão especial. Obrigada por seu carinho viu. Bjão.*.*.

natalina disse...

oi querida obrigada pela visita no meu blog claro que poderemos nos comunicar vou te add no meu msn beijos

Gervasio disse...

oi Silvia!
embora esteja com o corpo enfraquecido e sem nenhum animo, passei aqui para lhe desejar uma semana de muita paz!
esta gripe esta pegando todo mundo,mas Deus é o nosso Refúgio e Fortaleza!
que Deus lhe abençoe ,um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...