16 fevereiro 2007


Servo fiel Eu o vi ontem, quando começou suas tarefas diárias.
Você levantou-se sem falar com Deus, o dia todo você sequer fez menção de orar.
Fez muitas coisas, mas tempo pra Deus nada..
Como eu fiquei feliz! De fato, nem se recordou de agradecer pelo alimento.
Você é muito mal agradecido, e é isso que gosto em você.
Também satisfaz-me a enorme falsidade que demonstra sempre que se fala sobre seu crescimento cristão, como se para ser de Deus precisasse apenas dizer isso uma vez na vida, e o bom é que você sabe disso, mas esconde isso de você mesmo muito bem... Que perspicácia!
O melhor mentiroso é aquele consegue enganar a si mesmo! Parabéns! Raramente lê a Bíblia, e quando o faz, está muito cansado para isso, não dá importância. É melhor que não leia, mas lendo sem dar valor, já é alguma coisa... Nessa hora eu posso tentar você, lembrando das suas coisas mais importantes pra fazer, atiçando seu cansaço, aumentando tuas preocupações. Como tenho prazer quando você fecha aquela... palavra de Deus... Bah!Oras muito pouco e freqüentemente ora sem pensar nas palavras que diz.
Por qualquer motivo falta ou chega atrasado nas reuniões de oração. Isso mesmo... Pra que falar com Deus? Fale comigo... no Inferno teremos muito que conversar.. Ahaha E o que dizer nas suas queixas em cooperar na evangelização? Gosto das tuas desculpas em não querer fazer isso ou aquilo. Tudo isso é útil pra mim... Não posso descrever minha alegria em ver que em todo este tempo que teoricamente estás seguindo teu Deus, não mudastes teu comportamento. Tantos anos se passaram e continuas comportando-se como no início, você pensa que não tem nada pra mudar.
Você me encanta! Me recordo das piadas sujas que você diz e do modo como ri, da graça que acha nelas. E eu rio de um filho de Deus que participa disso. A verdade é que ambos passamos bem... E as fofocas que contas dos outros, que dizem ser teus irmãos? Me delicio com aquilo... Como você ri das fraquezas deles... Eu também... são todos uns fracos e pobres coitados mesmo! Mas você não... você é como eu..sem defeitos...
Gosto quando você usa os outros... você aprende rápido. Tem instinto! Mas a melhor parte é quando depois de conquistar os outros você começa a usá-los e fazer com que eles façam a sua vontade. Eu faço isso sabia? Deve saber, aliás você é mestre nisso...
Pensa que aprendeu com quem? Sou apaixonado pela tua língua felina! Destilas veneno quando falas. Gosto quando destróis as pessoas com teus comentários. Mas o que mais gosto é de ver o teu prazer quando desferes tuas palavras...
teus olhos brilham! Dou saltos de alegria quando Tu começas a dizer que isso se chama sinceridade... quando dizes que és verdadeiro! Eu sou apaixonado por quem consegue pegar nomes e sentimentos cristãos e inverter em benefícios próprios! Na verdade és orgulhoso, prepotente, auto suficiente e impulsivo... Mas dizes ser apenas verdadeiro! E os outros acreditam... A música vulgar e de duplo sentido que escutas, me encanta. Como sabe quais são os grupos que gosto de escutar? Também desfruto muito quando difamas e se rebela contra o seu Deus, me sinto extremamente feliz...
E quando o vejo dançar esses tipos de movimentos que tanto o fascinam? Como gosto! Certamente quando te divertes de maneira santa, me desilude, mas não há problemas, sempre há outras oportunidades...
Há vezes que me fazes serviços incríveis, quando dá mal exemplos aos filhos e quando permite que percam a inocência, por meio da TV e coisas desse tipo. Amo quando você os manda atender o telefone dizendo pra eles: "Se for fulano diga que não estou..." São tão perceptivos que logo imitam o que vêem...
Vão aprender a mentir rapidinho... E como eu sou o Pai da mentira... Te agradeço muito.
Logo não serão teus filhos, mas MEUS filhos. Você me agrada muitíssimo, pois são raras às vezes tenho que tentar-te, porque sempre cais por tua conta...
Você busca os momentos propícios, se expõe a situações perigosas... Seguindo-me assim certamente terás um lugar aqui comigo no Inferno! Agora... Se realmente me amas... me faças um favorzinho...
Não mostre essa carta a ninguém!!
Combinado?
Afetuosamente, seu admirador Lúcifer

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvia! Saudades! Muito verdadeiro este texto que publicou posso copiar para compartilhar com alguns amigos??? Se vc tiver um tempo passa no nosso bloguinho que lá tem um convite para você! Beijo e abraço da Léo e do Edmar

Anônimo disse...

Oi, querida, este texto sempre é bom de ler. Um beijo e ótimo feriado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...