28 fevereiro 2007

Ajustando o discurso à prática

Jesus nos diz em João 17:17: _Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade; e se Jesus pede ao Pai para me santificar na VERDADE e necessário que eu faça, também, a minha parte, colocando a PALAVRA em ação, buscando a santificação, não mais me conformando com o pecado, e deixando me levar pelo desejo puro e ardente de ser semelhante a Ele para poder alcançar os seus montes e poder entrar pelos seus tabernáculos.

Diante disso uma pergunta me veio a mente: _Quanto da VERDADE esta sendo verdade em minha vida?

Pedi então ajuda ao meu Auxiliador, o Espírito Santo de Deus – a fonte de toda a verdade, para me guiar nessa reflexão e que Ele examinasse o meu coração é visse se havia em mim alguma falsidade (Sl 139:23-24) e digo à vocês, está sendo um exercício (ITm 4:8) muito saudável e revelador na minha corrida para a meta: Jesus Cristo. Digo está sendo, pois o caminho para a santificação e purificação é um processo, diário, a todo o momento, a cada situação, ninguém dorme “mauzinho” e acorda “bonzinho” no dia seguinte, a corrida para a meta, Cristo, é cheia de obstáculos, mas Deus em sua infinita bondade nós deu o próprio Cristo para nos fortalecer (Fp 4:13) durante a corrida, nos dando água e alimento,(Jo 6:35) extraídos diretamente da VERDADE, a sua PALAVRA. Espero que ao alcançar a linha de chegada eu possa responder à pergunta que o meu querido amigo, Gervásio, fez em seu Blog: Você está pronto para encontrar-se com Ele? Espero sinceramente poder responder ao Senhor: _Sim! Senhor, estou pronta para te encontrar!!! Desejo aqui provocar em cada um que visita este espaço, uma reflexão: respondam, SINCERAMENTE, A SI MESMOS

Quanto da VERDADE está sendo verdade em minha vida?

LINDO E PROFUNDO TEXTO RETIRADO DAQUI, UM BEIJO AOS AMADOS.



6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia mana! Não vou poder ir!!! Desculpe, leia lá no blog, pois não tenho mais força! Beijos, te amo!

Anônimo disse...

OI minha querida, nossa sumiu lá do meu cantinho. Saudades e tdo de bom semrpe. bjuuuuuuu

Anônimo disse...

obrigada pelos recados de niver.
xêro p ti!

Anônimo disse...

Oi minha amiga, obrigado pela surpresa e o melhor de tudo é que podemos juntos em uma só voz proclamarmos o nome do Senhor Jesus Cristo como se os nossos espaços na rede fossem extensão um dos outros, partes do mesmo corpo, onde Jesus é a cabeça. "Todas as coisas foram criadas Nele e Nele encontram propósito. Cl 1:16
Amamos você em Cristo Jesus. Carinho da Léo e do Edmar

Anônimo disse...

Oi, querida, muito reflexivo o texto. Desejo um resto de semana na paz de Cristo. Um beijo.

Neusa disse...

Td muuuuuito Lindo!
Deus a abençoe!

Neusa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...