03 fevereiro 2007


ESPERA PELO SENHOR, TEM BOM ANIMO, E FORTIFIQUE-SE O TEU CORAÇÃO; ESPERA, POIS PELO SENHOR. SALMOS27-14
Uma pergunta tem rondado minha cabeça e a cada dia ,com mais interrogações. Sabemos que estamos vivendo os últimos dias, que Cristo em breve virá, mas o que Ele encontrarar aqui? falo do povo ,que se chama POVO DE DEUS, a Bíblia nos exorta que nos finais dos tempos,ainda se encontrarar amor na terra? dentro das igrejas? nos lares?
Tenho me sentido tão triste diante de tantas coisas sérias e ruins que vem acontecendo no meio das igrejas, precisamos levantar um CLAMOR, pedir a DEUS misericórdia...pois temos pregado, falado e cantado,o que não praticamos...o que verdadeiramente não temos vivido.
Hoje ouvindo um debate onde se falava sobre: VIVA O QUE FALA. Temos brincado com Deus, temos esquecido que ELE , vê tudo, ouve tudo, sabe tudo e temos brincado com esse poder.COM DEUS NÃO SE BRINCA, o diabo tem achado brechas no meio do povo de DEUS e tem usado vidas de líderes, que tem agido de modo,inacreditável,pessoas que se dizem"respeitáveis"que podem envergonhar e mais uma vez" jogar na lama "o nome do evangelho.
Deus tem misericórdia, toca nessas vidas, abre a venda que o diabo colocou nos olhos dessas pessoas...
QUE TEU NOME SEJA EXALTADO SEMPRE.
FORTALECE MEU CORAÇÂO
PRECISO DE TI
Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...