29 setembro 2007

JOAO E SILVIA, ETERNOS NAMORADOS

O AMOR É DOM DE DEUS...NADA PODE ABALAR...

SE NAO TIVER AMOR DE NADA VALE...

JESUS O ELO DO NOSSO AMOR...



PARA VOCE JOAO

MEU AMOR, MEU MARIDO, PEDRA PRECIOSA QUE DEUS GUARDOU PRA MIM.

VOCE É TUDO DE BOM NA MINHA VIDA...LOUVO AO MEU DEUS POR NOS FAZER UM...TE AMO, TE AMO...E SEMPRE TE AMAREI POIS FOI DEUS QUE NOS UNIU, O ATÉ O FIM.

NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 1979 NOS FIZEMOS NOSSA JURA DE AMOR PERANTE TODOS E DEUS.

CANTAMOS ASSIM:

DUAS VIDAS, SENHOR,SE UNEM NUM SÓ SER

DUAS ALMAS E DOIS NOBRE CORACOES

PELO AMOR E AFEICAO QUEREM VIVER

SEMPRE JUNTOS NA PAZ OU NAS AFLICOES.

CORO

ABENCOA SENHOR ,ESTA SANTA UNIAO,

DANDO GRACA E FAVOR FAZE-A PROSPERAR

NA ALEGRIA, NA FÉ NA CONSAGRACAO!

E ESTE AMOR VERDADEIRO VEM CONFIRMAR...

E TEM SIDO ASSIM POR TODOS ESSES ANOS.

TENS CONFIRMADO NOSSO AMOR ...TE SOMOS GRATOS.


NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

JOAO E SILVIA

BODAS DE HEMATITA

28 ANOS

NOSSO VERSÍCULO: AS MUITAS ÁGUAS NAO PODERIAM APAGAR O AMOR, NEM OS RIOS AFOGÁ-LOS.

FILHAS: SHIRLEY E SHEYLA

ORACAO: MUITO OBRIGADA SENHOR POR TE SENTIR PRESENTE A CADA INSTANTE DA NOSSA VIDA CONJUGAL, E PELAS BENCAOS DERRAMADAS EM NOSSAS VIDAS, EM NOSSA FAMÍLIA , EM NOSSO LAR .
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SÓ A TI.
AMÉM



25 setembro 2007

20 setembro 2007

11 setembro 2007



PÁRA-QUEDAS


Evandro S.Silva


Certa vez, pai e filho foram voar de avião, era um avião pequeno e muito antigo, que um amigo os havia emprestado.

O filho tinha muito medo de andar de avião, e foi muito difícil convencê-lo à voar, mais depois de muita insistência, o pai o convenceu, e lá estavam .O pai era piloto experiente, e sabia exatamente o que estava fazendo, ao contrário do filho que era medroso, e apavorava-se com qualquer coisa.

Tudo parecia tranqüilo, quando de repente veio um forte vento, e o aviãozinho começou a trepidar, o filho apavorado olhou para o pai, e ouviu como resposta: "Confie em mim".

O vento passou e inesperadamente veio uma grande chuva, e a visibilidade naquele avião era praticamente nenhuma, outra vez o filho atônito olhou para seu pai, e ouviu como resposta : “Confie em mim”.

A chuva passou, e quando tudo parecia calmo, uma fumaça negra começou a sair do motor do avião, dessa vez o filho ficou desesperado, e olhando para seu pai ouviu como resposta : “Confie em mim”.

O pai estagnou o avião, saiu da cabine do piloto e pra surpresa do filho só havia um pára-quedas.Gaguejando o filho perguntou ao pai : “O que ... que no... nós va... vamos fa... fa... fazer”

Serenamente o pai pegou o pára-quedas, o colocou em suas costas, e ordenou que seu filho pulasse do avião sem pára-quedas. Não havia explicação para aquela atitude, o filho não podia entender aquilo, e mais uma vez olhou para o pai e ouviu como resposta: “Confie em mim”.

Vendo que não havia mais tempo, o filho resolveu depositar a sua confiança em seu pai, e pulou do avião.

Enquanto caía viu seu Pai também pular do avião, e com muita habilidade seu pai o seguia no ar como se fosse um pássaro, indo em direção ao seu filho, foi chegando perto até que finalmente o alcançou, o segurou bem firme, e abrindo o único pára-quedas, salvou a vida de seu filho, que permaneceu agarrado ao seu pai.

Às vezes somos como esse filho, apavorados, medrosos, e por muitas vezes não entendemos a vontade de nosso Pai Celestial, mas em meio à todas as adversidades, nós olhamos para o Pai e ele nos diz : "Confie em mim".

Deus é assim, ele sempre sabe aquilo que precisamos, ele sempre sabe o que é bom para nós, ainda que não tenhamos a compreensão de seus desígnios, pois eles são inefáveis, mas mesmo assim se confiarmos nele, se acreditarmos que ele cuida de nós mesmo nas dificuldades, então teremos a postura que Deus quer que tenhamos : A postura de aceitar, antes de entender.

Está sem pára-quedas ?Agarre-se ao Pai !

Ainda que seja difícil, confie.Ainda que seja impossível, confie.

Ainda que você não entenda, confie.Ainda que você não encontre explicações, tão somente confie, pois como bem disse o Salmista : “Os que confiam no Senhor serão como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre” (Sl.125-1).

Os que confiam no Senhor Jesus, ainda que passem por ventos, tempestades ou qualquer dificuldade, não serão abalados porque a sua confiança está naquele que sempre sabe o que faz !


Em Cristo somos mais que vencedores.

Ele nos promete estar conosco em toda e qualquer situação.amém

Deus seja louvado!!!!

09 setembro 2007



A Quem Interessar...Meus amigos vou enviar essa receita, mas por favor, use conforme a bula.
Ah, não te esqueças do uso de todos os componentes...
Haverá de se curar, Nem cicatrizes vai deixar,
Se você procurar Com o ungüento se relaxar.
Há de ser um bom ungüento
Mas não há de ser um ungüento qualquer
Será feito de amor e folhas de bem-me-quer
Pra curar tal sofrimento
Também, anexe um beijo meu...
Essa é a fórmula infalível De tratar o indizível.
Aplique três vezes ao dia
Com amor e alegria
Se não curar, não diga que fui eu...
Retirado do blog da Andréa.


08 setembro 2007


DIA DA PÁTRIA

O Brasil comemorou 185 anos da sua Independência política do regime português, no dia 7 de Setembro.
A cada ano que passa o número de brasileiros que vão as ruas para contemplar o desfile das tropas em comemoração a esta data, é menor. Por que será?
Diante de tanta injustiça: social, política, educacional, econômica, etc. O sentimento patriótico está cada vez menos praticado. Vivemos em momentos de crises, ética, moral, espiritual. Os valores que norteiam a sociedade são substituídos pelo liberalismo ou neoliberalismo e com essa nova visão, o ser humano é visto como um indivíduo e não como pessoa. O ser humano como pessoa é aquele que é contemplado em suas relações com o outro, respeitando-o; porém, como indivíduo é contemplado como aquele que tem suas próprias verdades e que não deve dar satisfação ao outro. Ou seja, “o outro é apenas um detalhe descartável”.
Nesse momento de crise, há muito que fazer.
1. Clamar incessantemente ao Senhor pela nossa Nação;
2. Clamar incessantemente ao Senhor pelos nossos governantes;
3. Clamar incessantemente ao Senhor pelos deputados e senadores;
4. Clamar incessantemente ao Senhor que aumente nossa fé nos princípios éticos, morais e cristãos;
5. Clamar incessantemente ao Senhor para que jamais entremos em negociata com esses princípios;
6. Clamar incessantemente ao Senhor pelas nossas famílias; Clamar incessantemente ao Senhor pela nossa liberdade; liberdade de pensamento; liberdade de crença; liberdade de culto. Rev. João Fonseca
Pastor da Igreja Presbiteriana do Largo da Paz, em Recife-PE.

05 setembro 2007


LEVITAS RESTAURADOS PELO SENHOR
Prs. Dorval e Sarene Castro
Vivemos um tempo onde o Senhor está dando um enfoque ao ministério levítico, um chamado a servir, um ato que foi ensinado por Jesus na prática, para que tivéssemos um modelo a ser seguido, numa total abnegação em função de um chamado de morrer na cruz sem murmurar.
Há muito tempo esse ministério já não fazia parte real da nossa história, salvo alguns que devido um temperamento mais calmo o desenvolviam em parte.
A submissão, o respeito à autoridade e o considerar o outro como superior já não existiam e Deus viu que era péssimo. Já não era necessário nem ser santo para servir a igreja.
Os levitas hoje têm sido restaurados pelo Senhor, pois a igreja necessita de homens e mulheres que entendam que para servir, em qualquer área, o requisito mais importante é ser santo, ou seja, separado, obediente à voz e aos comandos do Senhor. São necessários modelos reais que abdiquem de "achismos", para realizarem uma tarefa com excelência, sabendo que o que fazem é ao Senhor que fazem.
O Senhor nos tem mostrado ainda a necessidade de os levitas entenderem que são uma família sarada onde o amor e o respeito são recíprocos, onde cada indivíduo precisa do outro e sente saudade quando o outro está longe.É preciso que cada levita volte ao primeiro amor, que sempre nos faz chorar ao lembrarmos que Jesus morreu para que tivéssemos vida. E, sem dúvida, é preciso entender o chamado a ser servo.
Então, o orgulho, a soberba e o complexo de superioridade não fazem parte de um verdadeiro levita.
Tudo que Deus faz é bom e Ele está fazendo com que a igreja entenda seu principal chamado: ser um modelo cem por cento dependente do Espírito Santo, onde Jesus receba sempre os méritos atribuídos indevidamente a mim e a você, pois tudo que fazemos de bom na essência nos é motivado por Ele, o Autor da nossa fé.
Sejamos como Jesus, servos excelentes e cheios de amor!

04 setembro 2007



Eu quero ser, Senhor amado

Como um vaso nas mãos do oleiro

Quebra minha vida e a faz de novo

Eu quero ser ...eu quero ser

Um vaso novo...

Ontem na casa da Nayara
Agradecendo a Deus


Pelas bênçãos derramadas nessa linda família.
Amamos vocês.Beijos.
HUMMMMMMMMMMMM!!!!!!delícia!!!!!!!

03 setembro 2007



Hoje é o Seu Aniversário

Que esta data se repita, por muitos e muitos anos na presença do nosso Deus.

É o que deseja sua mana-amiga Silvia, Shirley, Sheyla, Lobinho e Pastor João.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...