20 setembro 2007

estou sem PC...voltarei em breve saudades de tdos aqui...beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Querida espero que vc comprienda o modelo do meu blog, hoje com muito mais esperiencia ,decidi fazer imagens figurativas para que muitos entenda melhor ,mais meu blog ,graças a Deus ja tem a benção Pastoral , estou devagar ,e levando a palavra ,e também muitos ja vem buscar ,tenho passado dias dificeis mais tudo passa ,estou mais que feliz com sua visita ,ofereço meu award premio você escolhe ,tambem vou dara vc um destaque que tem para mim um siguinificado muito grande ,Beba Agua dessa Fonte ,Deus abençõe vc sempre,Evanir.

Vivien disse...

oi, kerida!
hoje meu marido foi a uma entrevista. Ore p que Deus faça o que for melhor para nós dois, ok?
xêro p ti e ótimo finde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...