09 setembro 2007



A Quem Interessar...Meus amigos vou enviar essa receita, mas por favor, use conforme a bula.
Ah, não te esqueças do uso de todos os componentes...
Haverá de se curar, Nem cicatrizes vai deixar,
Se você procurar Com o ungüento se relaxar.
Há de ser um bom ungüento
Mas não há de ser um ungüento qualquer
Será feito de amor e folhas de bem-me-quer
Pra curar tal sofrimento
Também, anexe um beijo meu...
Essa é a fórmula infalível De tratar o indizível.
Aplique três vezes ao dia
Com amor e alegria
Se não curar, não diga que fui eu...
Retirado do blog da Andréa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda,

Passei para ver as novidades e amei seu pst.
Desejo uma lkinda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...