29 setembro 2007

JOAO E SILVIA, ETERNOS NAMORADOS

O AMOR É DOM DE DEUS...NADA PODE ABALAR...

SE NAO TIVER AMOR DE NADA VALE...

JESUS O ELO DO NOSSO AMOR...

Um comentário:

flavia disse...

Parabens pra vcs!!!
nossa hj mesmo eu tava lembrando q nessa data nós estávamos na casa de vcs...e tava me perguntando qual era a comemoracao.....ehehehhe
ah lembrei neh!!!
q Deus continue abençoando esse lar!!! vcs tem a minha idade de casados....ehehehehe
bjus e muitas saudades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...