16 janeiro 2011

Agradecendo a Deus pelo livramento.

Deus tem sido conosco Glórias a ELE...

Meu marido e cunhado estavam a apenas 20 minutos de viagem indo ao interior visitar a mãe. Quando ao tentar ultrapassar um caminhão, este se jogou para cima do nosso carro, meu marido teve que puxar o carro para o acostamento da esquerda, a frente tinha um precipicio de uns 5 metros, girou 2 vezes e o carro voltou de ré para a pista, todos que vinham atrás diminuiram a velocidade, pararam e vieram ao encontro dos dois: ---Vocês nasceram de novo....diziam...

Eles não tiveram nem 1 arranhão....GLÓRIAS a Deus!!!!!!!!!!!!!! o carro quebrou o eixo traseiro e voltou rebocado....e eles abortaram a viagem...
E nós apesar do susto e algumas lágrimas dizemos:

DEUS MUITO Obrigada pela tua fidelidade, teu cuidado e proteção...
Guardaste teus SERVO, como a menina dos teus olhos.
Teus anjos estavam ali....sei disso...
Teu cuidado e proteção....
Pois Tu és FIEL.
Obrigada SENHOR por que tenho meu AMOR aqui, salvo e protegido por TI...
OBRIGADA DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

♥ Eu também te agradeço meu Deus por ter salvo meu irmão querido. Graças, louvor e honra te dou Jesus! Somente TU es Deus, somente TU salva!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...