02 dezembro 2010

Oração da Família.
Banda Giom


Pai, me dá teu colo! São dias difíceis, que eu e minha casa temos
sobrevivido
Pai, me dá um abraço! Vem chorar comigo!
Caminha com minha família em meio à zona de perigo!
Não Te peço prata e nem ouro, pois não é tudo o que preciso, mas
Te peço:Vem senhor morar comigo!
Guarda os meus sentimentos!
Guarda o meu casamento!
Cuida da minha família, sara as nossas feridas!
Traga o avivamento!
Muda minha vida por dentro!
Seja o centro de tudo, guarda minha casa!
Pai, me dá teu colo!
São dias difíceis, que eu e minha casa temos
sobrevivido
Pai, me dá um abraço! Vem chorar comigo!
Caminha com minha família em meio à zona de perigo!
Não te peço prata e nem ouro, bem que disto eu preciso, mas te peço,Vem Senhor morar comigo! Eu e minha casa serviremos ao Senhor...
Guarda os meus sentimentos!
Guarda o meu casamento!
Muda a minha família, sara as nossas feridas!
Traga o avivamento!
Muda minha vida por dentro!
Seja o centro de tudo,
Guarda minha casa
++++++++++++++++++
Durante minha vida está tem sido minha ORAÇÃO.
Continuo te pedindo....Guarda-nos SENHOR.
Guarda o meu Coração, CURA as feridas, que insistem em querer ficar....Só TU PAI, podes MUDAR TUDO...
Cuida de MIM, CUIDA...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...