04 dezembro 2010

A Mulher de Deus e Suas virtudes.

A verdadeira mulher de Deus é sábia, paciente, humilde e dedicada.
Ela enxerga cada dificuldade como uma forma de amadurecimento espiritual.
A mulher de Deus nunca desanima com as provas que surgem no seu caminho.
Ela sabe vencer pelo jejum e oração.
Ela tem fé e confiança no Deus que serve.
Sua voz é mansa, seu olhar é doce, seu andar é suave , seu sorriso transmite paz e ternura.
Sua presença exala o perfume de Cristo.
Suas palavras são cheias de sabedoria e conforto.
Ela tem virtudes e sua vida é uma benção para todos que a conhecem." Enganosa é a graça e vã a formusura, mas a mulher que teme ao Senhor, está será louvada." ( Provérbios 31.30
Senhor que eu seja assim.... amém

Um comentário:

Unknown disse...

♥ Xii maninha não tenho todas essas virtudes. Minha voz não é mansa, meu olhar não é doce,e meu andar não é suave. Sou muito agitada!
Beijos, amo essa familia lindaaaaaaaaaaaaaa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...