05 maio 2007

O QUADRO

Certo dia um pintor muito famoso resolveu fazer uma obra prima que marcasse a vida de quem a visse.Imediatamente dispô-se a pintar uma linda tela sobre a presença de Cristo nos corações. A obra durou meses até que ficasse pronta.
No dia da exposição, toda a cidade foi convidada a conhecer seu quadro. Na ocasião, havia muitas autoridades presentes e muitos usaram a tribuna para enaltecer o pintor e sua obra. Exposto o quadro, muitos se emocionaram ao contemplar a imagem que simbolizava Jesus Cristo batendo em uma porta.
Um jovem curioso veio admirar a obra bem mais de perto e notou algo diferente naquele quadro, que pareceu ser um erro, uma falha do pintor. E isso lhe chamou muito a atenção e despertou-lhe o desejo de comentar junto ao pintor.
Ao comentar com o autor do quadro que havia um grave erro em sua obra, o pintor imediatamente e bastante surpreso quis verificar.
__ “Senhor, neste quadro a porta está sem a maçaneta.” – Disse o jovem.E, agradecido pela nota, o pintor prontamente respondeu:__ “ Sabe, jovem, não foi um erro.
De fato essa porta é assim mesmo! Esta é a porta do seu coração. Jesus bate pelo lado de fora e ela só se abrirá você a destrancar por dentro para que Ele entre e faça morada com você.”
(Autor Desconhecido)

2 comentários:

Anônimo disse...

amei essa passagem, mas mana,por que será que não consiguimos copiar daqui do teu blog?
Beijos e até amanhã no shopping.

Anônimo disse...

Oi amiga linda e querida,

Passei para ver as novidades e deixar meu carinho. Pena que seus posts não abriram (rsrsrs).
Desejo um lindo domingo e mjuita paz.

Smack!
Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...