12 maio 2007



MÃE MENINA

Fios prateados perdidos no vasto buraco negro
Par de esmeraldas em pele-mármore
É a minha mãe preciosa, minha mãe menina

Mãos como fogo me esquentam
Pernas velozes que me alcançam
É a minha mãe atleta, minha mãe menina

Boca como espada me defende
Braços como escudo me protege
É a minha mãe guerreira, minha mãe menina

Pés com firmeza nos passos
Coração com imensa magia e fantasia
É a minha mãe fada, minha mãe menina

A pureza e a beleza em forma de mulher
Deusa-Suprema de externo vigor e siso
É a minha mãe loba, minha mãe menina

Rosto meigo como de um anjo
Coração inocente como de uma criança
Esta é Silvinha, minha Mãe menina

Poesia escrita pela minha filha Shirley, em São Paulo no dia 10 de maio de 2000.
Quando ainda solteira, morando e estudando sozinha na capital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus...como eu escrevia bonito!!!!!....que bacana ter lido essa poesia tão linda e profunda....pois expressam o mais supremo e belo sentimento que é o amor de uma filha por sua mãe....Mãezinha é a senhora que dá essa inspiração e a motivação de escrever coisas tão singelas e meigas....te amo do fundo do meu coração....Shirley

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...