20 março 2011

A MINHA GRAÇA TE BASTA.


O famoso pregador britânico, Charles Spurgeon, estava voltando para casa, após um duro dia de trabalho, sentindo-se cansado e abatido. De repente a frase "a minha graça te basta" entrou em sua mente.
Ele, então, começou a pensar no peixe que, nadando em um rio quase seco poderia temer ficar sem água para beber, mas que ouve a palavra tranquilizante: "Beba o quanto quiser, pequeno peixe, minha água é suficiente para você".
Spurgeon também pensou a respeito de um alpinista, escalando uma montanha, temendo não ter mais oxigênio e ouvindo: "Respire, jovem, encha todo o seu pulmão, a minha atmosfera é suficiente para você".
Spurgeon, naquele momento, disse pela primeira vez: "Eu experimentei a alegria que Abraão sentiu quando ele se regozijou com a provisão de Deus".
É verdade. Não importa o quão grande seja a nossa necessidade, o poder de Deus é muito maior que ela. Se as nossas tentativas foram todas frustradas, se a escuridão que nos envolve não permite que vejamos uma luz no fim do túnel, se as nossas esperanças parecem desaparecer, é hora de levantar a cabeça, de respirar fundo o oxigênio da graça de Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

♥ Sim mana é isso mesmo e glória a Deus!!!!! VIva!!!!!!!!!!!!!! A graça de Deus nos basta em tudo!!!!!!!!!! Tenho experimentando dela todos os dias da minha vida. Até mesmo quando ainda era inimiga da cuz, mesmo assim recebi da graça de Deus!!!!! Não há o que temer, não há razão para se angustiar, a graça nos basta. As vezes perguntamos para alguem: "como vai voce",e a pessoa em luta diz: "Estou pela graça" com ar de tristeza, de quem vive a mingua. Que é isso????????? A graça transborda, a graça nos preenche, nos basta, é suficiente e é sem medida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos mana querida do coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...