25 fevereiro 2011

Ainda sobre o post abaixo...
É longo, mas vale a pena LER

Fiquei encantada...

Muito me incomoda ver amigas, parentes, e mulheres de minha convivência, vivendo tudo de ruim como fala o post abaixo.

Sendo humilhadas, subjugadas, desmerecidas, desvalorizadas, e coisas muito pior.

Mulheres que só servem para fazer o que seus maridos lhes permite fazer...Em todos os sentidos...

Mulheres que trazem o pão para casa , enquanto eles nada fazem e ainda a humilha com palavras e atos...

Mulheres que são impedidas de entrar em casa para dormir, pois o marido a deixa na rua com seu filho, e os vizinhos os acolhem...

Mulheres sendo traidas e que eles negam até a morte( assim confessam para amigos)e não é só uma amante não, tem muito mais...

Mulheres que investiram tudo numa relação e que foram enganadas...traidas, tripudiadas, etc.

Quero terminar esse post com minha maior indignação:

Quando TUDO isso é praticado por homens que se dizem CRISTÂOS....que tem posto na igreja??? aí piora muito...

E quando são aqueles que carregam o nome de Pastores?????

Só Deus pra ter misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhor Jesus só TU podes tranformar vidas, recuperar casamentos falidos, fazer renascer a chama do AMOR ...
Fazer brotar em cada LAR, UM GRANDE HOMEM segundo o teu coração.
Que respeitem e amem aquelas que um dia eles tiraram da casa de seus pais.
Mulheres sinceras e com muito AMOR por eles...
Apesar de TUDO...


Um comentário:

"Unidos Pelo Amor 2010" disse...

Que tristeza!!! Mediante a está realidade eu só posso lamentar e orar por estás mulheres. E agora + do que nunca agradecer a Deus pela minha longa espera... depois de muitas frustrações e grandes livramentos quem sabe até como estes, mas o Senhor chegou no momento certo, e me agraciou com meu esposo, um homem amoroso, amigo, compreensivo e acima de td temente a Deus!!!
Silvia, mto obrigada por sua visita ao meu blog e volte sempre!!!

Gça e paz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...