10 agosto 2010


Homenagaem a um GRANDE PAI, João Fonseca.
Que Deus o abençoe mais e mais.
Você é nosso exemplo.
Obrigada pelo seu AMOR e CUIDADO.
Receba todo nosso AMOR.

Shirley, Sheyla, netinho Mateus e sua esposa Silvia.

Um comentário:

Unknown disse...

Mana estou precisando muitos de suas orações. Continuo tendo problemas de saúde. Tive mais 2 funrúnculos (agora são 9), uma crise alérgica que me deixou cheia de plavas vermelhas e coçando, uma crise de sinusite de bater a cabeça na parede, altas dores de estomâgo, e uma crise de amidalite que me tirou a voz. Andou muito molinha, abatida, faltando a igreja, e as reuniões de oração.
Estou firme porque o SENHOR me sustenta, mas meia sem energia. Ore por mim.
Ah, ontem pagamos a peça do pc, e o técnico já levou. Creio que na proxima semana estarei de novo na net.
Beijos amiga.Sinto sua falta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...