27 maio 2010


Casa de Benção

Eyshila

Composição: Eyshila
Minha casa será uma casa de bênção
Minha casa será um pedaço do céu
Nela estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel
Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vida
Faça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração
Tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti.


Obrigada Senhor, porque podemos cantar essa música, como sendo nossa casa Uma Casa De Bênção.
Onde Tu habitas e onde reina a PAZ.
Amém....

OBS: Se você anela por um LAR abençoado, convide Jesus e ELE fará Maravilhas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...