11 janeiro 2010


Ao perder-te eu a ti
tu e eu teremos perdido.
Eu, porque tu eras
o que eu mais amava;
tu, porque era eu
que te amava mais.
Mas, de nós dois
tu perdes mais do que eu.
Porque eu poderei amar a outras
como amava a ti,
Mas a ti não te amarão mais
do que te amava eu!



-- Ernesto Cardenal

Este poema foi usado por João no último boletim que ele fez para a igreja...
Sei que fala tudo que vc sente no seu coração e todo amor dedicado ali nesses 7 anos...
agora partiremos para outra etapa no nosso ministério...
Que Deus nos use conforme seu querer.
Amorzinho, estaremos sempre com você....
Parabéns pelo lindo trabalho desempenhado ali...Deus reconhece e abençoa seu traaalho, feito com AMOR e baseado na Bíblia Sagrada.
Onde vc for estaremos juntos.
Sua ovelha e esposa....
Bjs.

2 comentários:

Unknown disse...

Mana querida graça e paz! Amiga do coração a Palavra de Deus (a Bíblia) diz: (1 Coríntios
15:58) Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor". Assim sendo, sabemos que o trabalho do Pastor João não foi em vão, e do Senhor da obra receberá a recompensa e a palavra: "Servo bom e fiel, foste fiel no pouco e no muito te colocarei". Sejam constantes e firmes e os Senhor os contemplará.
Beijos e abraços a todos.

Leo e Ed disse...

OI Silvia....faz tempo que não navego por aqui...um grande abraço cheio de saudade...Atos 27 Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...