04 dezembro 2009

Um louvor que nos leva a REFLEXÃO...

Quando o amigo trai

Léa Mendonça

Composição: Léa Mendonça

Não foi o inimigo que me afrontou | não foi quem me odeia que me
Caluniou | não foi, não
Se fosse, com certeza eu suportaria | se fosse, dele eu me esconderia |
Mas não foi, não, não, não
Foi você, amigo e companheiro | com quem todos os dias eu ia à casa do
Senhor
E juntos partilhávamos o pão | pensei que você fosse meu amigo | e por
Isso lhe abri meu coração

Então corri pros braços do senhor | manhã, tarde e noite eu chorei | meu
Choro só durou mais uma noite
A alegria veio quando eu acordei | ele me ouviu e a mágoa retirou |
Fortaleceu meus pés me levantou
Não esqueci o que me aconteceu | mas estou sarado, purificado | a chaga
Aberta cristo já fechou
Já posso te chamar de novo... amigo

Amém senhor....pois só em seu nome podemos ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...