25 novembro 2009

REFLETINDO


Será que temos pensado nisso??
Será que levamos a sério??
Tantas palavras torpes, temos dito...
Senhor santifica nossa boca, que dos nossos lábios saiam palavras de vida...
Senhor poe guarda , a minha boca...
Saia da nossa boca o perfeito louvor...
É fácil????????
De jeito nenhum....
Temos que buscar e perserverar.

2 comentários:

Unknown disse...

Mana tudo bem?
Tenho passados dias de muitas bençãos e umas coisitas chatinhas. Andei tonta que nem peru kkk. Não sei se foi labirintite, sinusite, velhice kkk. (menopausa). Depois tive uma crise de sinusite que me deixou totalmente maluquete. Doia tudo: cabeça, nariz, olhos, ouvido, dente, ai, quase surtei. Tive uma tomar injeção e entrar no antibiótico.
Falemos de coisas boas.
Estamos fazendo o TREINAMENTO DE UM MILHÃO DE LIDERES do John Maxwell. Estamos no segundo modulo e na terceira aula. O curso esta sendo dado na nossa igreja pelo Pr. Halley. TREMENDO, IMPERDÍVEL. Fala para o Pr. João. Creio que ele já ouviu falar do John Maxwell.
Fizemos parte também do THE GLOBAL LEADERSHIP SUMMIT. Menina, maravilhoso ouvir os maiores pregadores, e homens de Deus da atualidade. Paletras do Bill Hybells, Bono Vox daquele banda famosa,Tony Blair, ex-ministro da Inglaterra, David Gergen, Tim Keller,Wess Stafford, presidente da Compassion Internacional, e muitos, muitos outros!!! Bom saber o que esta acontecendo e o que o povo de Deus esta fazendo no mundo inteiro!!! Saindo do arraial, saindo das quatro paredes da igreja, deixando de ser crentes consumidores (gordos, inchados, de tanto ficarem nos bancos das igrejas), para serem crente provedores, que não somente pregam o Evangelho como Fazem o Evangelho!!!
A nossa igreja nos custeou, pois o Pr. Halley disse que não era uma questão de nos abençoar, mas de investir em nossas vidas.
Mana, será que não vamos nos encontrar nesse final de ano? Será que so nos veremos em 2010????
Vamos marcar no shopping? È fácil!
Beijos no seu coração lindo de serva da mana que te ama de montão!!!

Unknown disse...

Mana tem um questionário para voce lá no Xeretando na Cozinha. Gostaria muito que respondesse. É uma mulher de Deus e poderá edificar muitas vidas.
Amo voce minha amiga.
(ah, estou de férias. vamos marcar no shopping?????)
Beijos mil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...