16 julho 2007


Aprontando as Malas
Gente aqui estou numa correria...finalmente chegou a semana da nossa viagem(marido, filha e eu) dia 20 estaremos indo à São Paulo, onde passaremos uma semana matando as saudades e revendo amigos, pena que é pouco tempo por lá , mas vai ser legal...
Dia 27 viajaremos rumo ao Rio Grande do Sul, vamos para a formatura de Direito da nossa filha mais velha, Shirley.
Acho que vamos virar "picolés" por lá, mais tudo bem...não poderíamos deixar de estarmos juntos numa data tão importante como essa.
Ainda pensando como será nos aeroportos, mas isso só saberemos depois ...
e conto pra vcs.
Orem por nós

2 comentários:

Anônimo disse...

Snif, snif, vou sentir saudade.
Diz a Shirley meus parabens e que desejo-lhe todo o sucesso na sua carreira! Que sua profissão seja para a honra e glória de Deus.
......
Vens aqui apanhar ver o que te disse? Estou separando tudo, daí tu escolhes.
Beijos, bom dia!

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Querida desejo a vc uma semana de benção e gloria ,Deusabençoe vc beijos Evanir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...