26 abril 2007


BRINCANDO DE SER CRENTE!
Uma coisa muitas pessoas fazem, às vezes até sem perceber, que é BRINCAR DE SER CRENTE!.
Bem, é quase que normal encontrarmos, em quase todas a igrejas, alguém que faz, isto, as vezes faz de propósito, ou até sem perceber, mas, não deixa de ser "normal". As pessoas se acomodam em suas vidinhas pacatas e não têm coragem de tomar uma verdadeira descisão quanto ao quesito, SERVIR A DEUS.
Não têm coragem de abandonar certas praticas ilícitas, que a própria bíblia condena, são pessoas que vivem de aparência, que usam máscaras para se apresentar perante a multidão, porém não notam que a maior pessoa que é prejudicada é ela mesma, se apresenta perante DEUS escondendo sua verdadeira face, e acha que está enganando a DEUS, porém, de DEUS não se zomba e com ELE não se brinca.
Pessoas que acham que estão se dando bem com tudo isto que está acontecendo e sem perceber se destrói , acaba consigo mesmo.
Há também aqueles, que se encontram PERDIDOS NA CASA DO PAI, que vão à igreja para arrumar namorado, casamento, ou algo parecido; para se aparecer, ou apenas porque acham legal, maneiro frequentar a IGREJA.
Há também aqueles que entram na onda, são chamados MARIA VAI COM AS OUTRAS, não se arrependem, e vivem indo à igreja, talvez por causa dos LOUVORES, porque os acha bonito! Outros, acham que é moda ser crente, e falam aos QUATRO CANTOS, COM A BOCA ESCANCARADA que são crentes, mas não sabem o real sentido da PALAVRA SER CRENTE. Queridos, isto não vem acontecendo apenas com MEMBROS DAS IGREJAS, MAS COM PASTORES, PRESBÍTEROS, DIÁCONOS E OUTROS MAIS, SUPERIORES! Amado, não se deixe levar por moda, ondas, e outras coisas mais, não se permita ficar PERDIDO NA CASA DO PAI, o PAI lança os seus olhos sobre a terra, procurando os VERDADEIROS ADORADORES, que o adorem EM ESPÍRITO E EM VERDADE, busquemos do Senhor, SANTIDADE, REVERENCIA, OBEDIÊNCIA, QUE NÃO BRINQUEMOS DE SER CRENTES, mas que apresentemos ao nosso DEUS, nossos corpos santos,como sacríficios agradáveis a DEUS. deixemos todas as máscaras caírem, e busquemos de todo o nosso coração, fazer a OBRA DELE, que JESUS nos confiou.
Amado, MEDITE BEM NISTO, não BRINQUE DE SER CRENTE, SEJA UM VERDADEIRO
Trascrito

Um comentário:

Anônimo disse...

http://mundodepaz.zip.net Querida vc me disse que vai depender de uma amiga para pegar,pois eu dependo da minha filha em tudo ,mais dependo de Deus muito mais é uma batalha carregar um blog ,quando não sabemos cuidar ,mais não deixe com eu vejo blogs envangecos abandonados ,fico triste demais,ofereço a vc award e o presente do meu blog ,queria seu award ,Deus abençoe vc beijos Evanir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...